Retorno de Camila Masiso será sábado com show pé na areia e de graça em Ponta Negra

A cantora potiguar Camila Masiso volta aos palcos potiguares no próximo sábado (06/08). Depois de se dedicar à carreira de mãe e da turnê Choro de Lá pra Cá pelos Estados Unidos, a artista se reencontra com seu público em um show que inclui músicas do seu último trabalho e de álbuns anteriores. A apresentação gratuita será às 16h, no deck do Astral, tendo como fundo o pôr do sol da praia de Ponta Negra.

A banda que subirá ao palco com Camila Masiso será composta por Diogo Guanabara (violão e bandolim), Henrique Pacheco (baixo), Sami Tarik e Kleber Moreira nas percussões. No repertório, estarão músicas como Além do Sol e Rei do Povo, do seu último trabalho Patuá, sendo a segunda música, Rei do Povo, finalista no Samsung E-Festival de 2014.

“Esse encontro vai além de um show. Estava com saudade do meu público, do carinho deles, de vê-los cantar minhas músicas, fechar os olhos e viajar comigo. Essa é a proposta”, conta Camila. Para matar as saudades, composições antigas como O amor, Fera Nova e Eu Tenho pra Mim também integrarão o repertório.

Sobre Camila Masiso
A potiguar Camila Masiso começou carreira solo em 2009. O seu primeiro disco autoral foi “Boas Novas”, lançado em 2010. A cantora foi finalista do festival MPBeco, recebeu prêmio Hangar de “Intérprete Revelação” em 2010, ganhou prêmio O Poti, promovido pelo jornal Diário de Natal, na categoria “Artista Popular”, após ser a mais votada na internet; participou de duas edições do projeto Parcerias Sinfônicas, do Sesc RN – a primeira edição, na qual foi solista, também levou prêmio Hangar de “Melhor Show do Ano” (2011) – e levou seu talento a países como França, Itália, Áustria, Eslovênia e Estados Unidos.

Dividiu o palco com grandes artistas, como Roberto Menescal, um dos criadores da bossa nova, e a cantora mexicana Julieta Venegas. Seu último CD foi Patuá, lançado em 2014 no Teatro Riachuelo sob aplausos da crítica e do público – com uma de suas canções recebendo o segundo lugar a nível nacional no Samsung E-Festival.

Serviço:

O quê? Camila Masiso faz show gratuito à beira-mar de Ponta Negra
Quando? Sábado (06/08), às 16h
Onde? Deck do Astral Sucos (calçadão da praia de Ponta Negra)
Entrada gratuita

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo