Retorno
Por Tácito Costa
Estamos de volta. As mudanças foram mínimas. Um enxugamento. Estão mais para adequações, conduzidas por Fábio Farias. Retiramos do ar algumas colunas inativas há muito tempo. O conteúdo continua arquivado no blog, não sumirá. No futuro, se alguém quiser retomar o espaço terá de volta todo conteúdo como antes. Ganhamos um novo colunista, o escritor Antonino Condorelli, e o blog do Sérgio Vilar, que já estava previsto. Aos dois nossas boas vindas. Retiramos a AGENDA. As notícias postadas nesse espaço agora tanto podem ser publicadas no espaço dos demais posts quanto no Blog do Vilar. Passamos de sete para dez os comentários na página principal. Acho que foi só isso. Um ou outro ajuste que ainda seja necessário faremos na sequência. E para o ano, se tudo der certo, estreamos um novo projeto gráfico. Vamos em frente, rumo ao oitavo ano. Nosso encontro anual deverá ocorrer no dia 14 de junho, um sábado. Marcos Silva já confirmou presença.
Senti falta de Jota Mombaça e das meninas, entre as que conheço, Denise,Tania e Civone. Espero que todos não deixem de postar por aqui.
Ednar, obrigado pelo carinho, vc sabe que é recíproco.
Que bom !!
Edjane, que já conhece o lugar,já gostou.
Rs…..
Beijos,querida,até lá>>>>
Marcos,com certeza a festa é nossa.
Quando eu disse que tu és a festa ,referi-me a tua presença lá na casinha,que tanto já programamos e não foi possível.
Na totalidade das alegrias,claro, todos são e sempre serão bem vindos.
A todos,beijos*
Conheço o local, é muito massa. Meu voto já está decidido: Na casinha branca, sem portão, só com porteira. ha,ha,ha…e vamos que vamos…
Boas novas, boas vindas e boas festas. Parabéns, Tácito! Você é quase um patrimônio cultural da humanidade. Ednar, gostei da ideia do lugar. Abraços.
Eita que as chuvas que estão caindo no Seridó estão mexendo com a cabeça da nossa querida Edjane – rs.
Ednar, a festa seremos todos nós.
A todos,bom dia 🙂
Beijos e paz………..Sempre……………………….
Marcos: serás a festa do lugar , e eu te prometo avencas e sorrisos 🙂
passa tempo,passa tempo……….. Rssss….
Beijos*
Ednar:
“vou voltando como um dia / realçavas as manhãs” (Caetano Veloso, Um dia)
Meus parabéns, Capitão Tácito! E vamos todos a bordo…
Meu Editor, voltando.
Digo não digo, digo não digo, pensei, pensei, pensei e não quero mais pensar; quero dizer: feliz aniversário, toda felicidade que houver nesta vida.
Não tinha, nem tenho, certeza se poderia divulgar aqui: hoje é teu aniversário.
Flores em vida.
Beijos.
Marcos, estás intimado, correndo risco de ser processado se falhar no acordado (Rsrs), pois veja: pacta sunt servanda (o pacto tem que ser observado). Rsrsrs
Quanto à bonitona, vejo que és bem observador. Não pela beleza, mas pelo tamanho da foto.
Da beleza. Se fui, não me lembro… Rsrsrs.
Enfim. Coisas boas irão acontecer a todos nós.
Uma delas é a tua presença no nosso encontro. Sempre tem um espaço vazio no meu coração, quando não estás presente.
Beijos.
Tácito, meu Editor, chegar é melhor que partir. Que bom que voltamos para casa: SP. Eu não consigo ficar muito tempo longe dessa casa. E por aqui, todas as manhãs, abro a porta sem ser notada e ando, reflito, cresço, às vezes barulhenta; às vezes tão sutil que ninguém nota, numa liberdade que só aqui temos.
Tá tudo lindo, meu Editor. Parabéns ao nosso novo colunista, a Sérgio Villar pela permanência do seu blog no nosso espaço, sempre com grande contribuição para o nosso SP. Eu amo essa casa e todos.
Bem, de tudo sobraram três coisas:
1) está cada vez melhor;
2) todos são importantes e bem vindos;
3) e daqui só tu me tiras.
A notícia do encontro do dia 14 de junho me interessou, tanto e a ponto de, aqui, fazer uma proposta indecente: há uma casinha branca bem ali, sem portão, só com porteira, se tu concordares, estaremos lá com direito a tudo que há no mato: o verde, a beleza, a lagoa e a simplicidade do lugar. Topas?
Bom, até lá se tu concordares, iremos fazer os ajustes para obtermos um encontro inesquecível e merecido, hein?
A todos uma boa noite. E viva esta casa que nos acolhe, como abraço de mãe.
Querida, obrigado pelo convite. Vamos ouvir outros pluralistas. Pode até ser o caso de fazermos um encontro na “casinha branca” e outro aqui em Natal,em local mais acessível. bjs
Epa! Ednar mudou a foto. Bonitona como sempre.
Comprarei passagem logo, quero estar presente.
Bem-vindo, professor Antonino Condorelli.