Revelação do humor natalense se apresenta neste sábado no TAM; confiram o vídeo no Programa do Jô

A cena humorística de Natal tem crescido nos últimos anos, se organizado com festivais e bares cada vez mais abertos à ideia, sem deixar tanto hiato após a morte do querido “Espanta”. Uma das revelações dessa nova turba de comediantes é um contador da Prefeitura do Natal e socorrista do SAMU por profissão, o natalense Shayne Brennand.

Pelo tino para a coisa, amigos e familiares indicaram seu nome para o programa do Jô Soares, exibido em 1º de maio de 2013. Foi o ponta pé inicial para uma promissora carreira de comediante. Logo a seguir veio seu primeiro show “A Maquina do Riso”, realizado no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel, em julho de 2013.

Sua terceira aparição pública aconteceu no último novembro, novamente no TCP, com o show “Samulekagem”, no qual o comediante transformou em humor, causos vividos no seu dia a dia como socorrista do já citado SAMU. Agora, o voo é mais alto e o comediante se apresenta neste sábado, às 20h, no Teatro Alberto Maranhão com o novo show “Samulekagem II”.

Vale a pena prestigiar esse novo talento natalense, rir um pouco da vida. A entrada inteira é R$ 40 (meia: R$ 20). Vendas antecipadas no próprio Teatro e nas lojas: Arte Musical (Via Direta) e Centro Histórico, ao preço de meia.

Confiram a entrevista de Shayne Brennand no Programa do Jô AQUI.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP