Revista Catorze promove grande troca de livros na Ribeira

CATORZE

A Revista Catorze promove no próximo domingo, 14 de agosto, o Escambo Cultural a partir das 18h no Nalva Melo Café Salão, na Ribeira. O evento, gratuito, pretende criar uma integração entre consumidores de cultura em geral promovendo a troca de livros, publicações, discos e quadrinhos. A ação marca o início das comemorações de dois anos da Revista Catorze.

Um dos princípios do escambo cultural é de não haver transações financeiras. Inspirado em uma ação semelhante que ocorre em São Paulo, o Escambo Cultural tem apoio da editora Jovens Escribas. A editora vai sortear livros entre os participantes do Escambo Cultural. Fundada em setembro de 2009 a Revista Catorze prepara uma série de ações para comemorar os dois anos da publicação junto com os seus leitores.

Durante a troca, o bar de Nalva Melo Café Salão estará funcionando. Haverá também uma discotecagem selecionada pela Revista Catorze com o melhor da música brasileira. O set vai contar com artistas que vão desde Jorge Ben Jor e Novos Baianos até Marcelo Camelo e Bárbara Eugênia. O Escambo Cultural vai ter cobertura em tempo real realizada pela revista, tanto através do site, como através do Twitter e do Facebook.

Confirme sua participação no evento pelo Facebook: http://on.fb.me/oj57dQ

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 5 =

ao topo