Ringo Starr completa 70 anos

O Globo

O eterno baterista dos Beatles, Ringo Starr, completa 70 anos, nesta quarta-feira. A comemoração vai ser da maneira como todo músico gostaria: ele toca esta noite no Radio City Music hall, em Nova York. O segredo para chegar bem aos 70 anos?

“Não uso drogas, não bebo álcool e não injeto nada nas minhas veias. A vida é boa”, disse Ringo jurando que seus únicos vícios são trabalho e brócolis. Ele ainda elegeu o presente ideal: “Paz e amor. É só o que eu quero”.

O ex-Beatle Ringo Starr / AP Se pudesse ser um artista de sucesso da atualidade, Ringo garante que não seria ninguém do rock´n roll.

“Ser o Justin Bieber seria mais fácil, porque ele tem o corte de cabelo dos Beatles. Mas eu provavelmente seria a Lady Gaga, porque gosto de me arrumar”.

Como momento mais memorável de sua vida, o inglês destaca a ida aos Estados Unidos para participar do programa “Ed Sullivan show”, em 1964.

“A chegada a Nova York ainda é um dos momentos mais inacreditáveis da minha vida. Nós não conhecíamos o Sullivan, ele não nos conhecia. Agendamos uma apresentação e quando chegamos já éramos um sucesso”, lembrou.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − 6 =

ao topo