Sai 3ª edição da Revista Cruviana

Já está disponível a terceira edição da Revista Cruviana, caderno virtual de contos. Em seu segundo ano, o projeto semestral apresenta 29 textos de escritores de várias partes do Brasil e do mundo e quatro exposições de Ana Pérola Pacheco, Cândido Rolim, Carla Diacov e Luiza Veras, além de outras ilustrações que complementam os contos.
A Revista interagiu com o projeto Poesia Falsidade Ideológica, organizado pela poeta e escritora Nina Rizzi que aceitou participar como coeditora. Além dos Ideológicos, a Cruviana apresenta contos inéditos dos escritores Clauder Arcanjo, Mário Gerson, Claudio Guerra, da portuguesa Carla Duarte e outros colaboradores. No conselho editorial manteve nomes importantes como o dos escritores Gildemar Pontes, David Medeiros Leite e Raimundo Leontino Filho.

A Revista Cruviana é um projeto do jornalista e poeta José de Paiva Rebouças (Jotta Paiva) e tem o propósito abrir diálogo com a produção literária brasileira e internacional, aproximando escritores experientes de novos literatas.
Para ter acesso a Revista basta acessar o link: www.revistacruviana.blogspot.com. Os interessados em colaborar com a quarta edição que nasce em janeiro bastam acessar no ícone: regulamento.

aqui

Filho de Apodi/RN é Jornalista, assessor de imprensa e eventos do Instituto do Cérebro da UFRN. Membro do coletivo independente Repórter de Rua, articulista no Jornal de Fato (www.defato.com) e organizador da Revista Cruviana (www.revistacruviana.blogspot.com).rinas & Urubus (www.aspirinasurubus.blogspot.com). [ Ver todos os artigos ]

Comments

There are 6 comments for this article
  1. françois silvestre 18 de Julho de 2012 12:21

    Pra quem mora longe, como se consegue esta Revista?

  2. José de Paiva 18 de Julho de 2012 15:36

    Olá François, a revista é apenas virtual e está disponível no endereço: http://www.revistacruviana.blogspot.com. Ela está na plataforma ISSUU que permite, para quem fizer um cadastro (no Issuu), baixar o PDF.

  3. françois silvestre 18 de Julho de 2012 17:56

    Brigadão, poeta. Vou ver se consigo, pois nesse negócio virtual eu sou como aquela história do burro admirando o palácio.

  4. Nina Rizzi 19 de Julho de 2012 9:17

    François, envie-me um e-mail que eu te envio o pdf e vc pode imprimir pra ler (eu nunca consigo fazer longas leituras no computador).

    Abraços.

  5. Anchieta Rolim 19 de Julho de 2012 9:41

    Paiva, estou viajando, quando voltar te ligo. A revista tá muito massa!!!

  6. françois silvestre 19 de Julho de 2012 12:38

    Também não, Nina. Mas fico lendo aos poucos. O email é: fs.alencar@uol.com.br Muito obrigado e sucesso nas suas empreitadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP