Sai seleção dos “Novos Talentos” para o Fest Bossa & Jazz

Os nomes dos músicos potiguares que se apresentarão no Fest Bossa & Jazz Pipa 2014, no “Palco Manoca Barreto Novos Talentos do RN”, já foram selecionados pela comissão de jurados formada pelo músico Eduardo Taufic, jornalista Moisés Lima, engenheiro de Som Eduardo Pinheiro e o maestro Eugênio Graça. São eles: Caio Padilha, João Vitor Jardim, Dudu Galvão e Ricardo Baya Trio.

Os selecionados se apresentarão no palco Manoca Barreto, que será montado na Praça do Pescador, proporcionando excelente visibilidade para as apresentações que acontecerão nos dias 22 e 23 de Agosto, com início às 15h. Dois artistas se apresentarão na sexta e dois no sábado. No palco principal, o show de Rogério Pitomba que foi o destaque dos Novos Talentos de 2013, acontece na sexta-feira, dia 22 de agosto, às 20h.

O Fest Bossa Jazz será aberto dia 20 de agosto em Natal, a partir das 19h, na praça Ecológica de Ponta Negra, com shows de Candeeiro Jazz, SesiBig Band convida Ed Motta. O festival segue na praia de Pipa de 21 a 24 de agosto, com os patrocínios da OI e da Cosern através das leis de incentivo a cultura do Governo do Estado e Prefeitura de Natal.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP