Sambista pernambucano faz show em Natal pela primeira vez e na Ribeira

Cris Galvão participará do Samba da Andy, projeto criado pela cantora potiguar Andiara Freitas. O evento acontecerá no dia 10 de junho (sexta-feita, 22h), no Buraco da Catita e receberá também a cantora potiguar Renata Paiva (Grupo Soul de Samba)

O projeto está em sua segunda edição e já recebeu em maio a sambista pernambucana Selma do Samba. A proposta do projeto é o intercâmbio artístico entre sambistas do Brasil e o fortalecimento do segmento do samba em nível nacional.

O repertório do encontro contempla a interpretação de sambas tradicionais, comuns nos shows dos 3 três artistas, além de músicas de trabalho individuais, como as que Cris e Renata pensam em lançar ainda este ano.

ORIGEM – Cris Galvão é sambista há mais de 20 anos, iniciou sua história artística na zona norte da capital pernambucana, na Escola de Samba Gigantes do Samba. O artista integrou diversos grupos e projetos especiais de samba em Recife e Olinda e atualmente está a frente do projeto “Terreiro de samba PE” em que recebe diversos sambistas em Olinda.

SERVIÇO
Evento: Samba da Andy
Dia e horário: 10 de junho de 2016, a partir das 22h
Local: Espaço Cultural Buraco da Catita
Endereço: Travessa José Alexandre Garcia, 95, Ribeira, Natal/RN
Entrada: R$ 15,00
Informações: producao@andiarafreitas.com.br

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo