Sambistas cantam juntos e de graça nesta quarta no Mercado de Petrópolis

O projeto Clube do Samba se reúne uma vez por mês no Mercado Cultural de Petrópolis, sempre na segunda semana e na quarta-feira. Em parceria com a Associação dos Permissionários do Mercado de Petrópolis, a próxima edição será nesta quarta, 11 de maio, a partir das 19h. A entrada é gratuita

Nesta edição, o projeto receberá quatro convidados de forte expressão na música brasileira e no samba, como o cantor, compositor e multinstrumentista Carlos Zens; a cantora e compositora Dani Cruz; o cantor e violonista Luciano Queiroz e o cantor e compositor Markus Silva.

O Clube do Samba Potiguar é um projeto de valorização dos compositores e intérpretes do Rio Grande do Norte e desde agosto de 2015 realiza encontros para apresentar canções de autoria dos artistas locais.

Um grupo de sambistas de várias gerações e segmentos compõem o projeto e eles também tocam clássicos do samba e da música brasileira, além dos sambas locais. Possuem cadeira cativa no grupo o compositor e percussionista Toninho Melé; o cantor, compositor e percussionista Mestre Zorro; o cantor e compositor Pedro Neto; o cantor, compositor e cavaquinista Serginho Nulance; a cantora Andiara Freitas; e o cantor, compositor e violonista Alexandre Siqueira.

E se o encontro começa às 19h, as participações especiais iniciam às 20h.

SERVIÇO
Encontro mensal do projeto Clube do Samba Potiguar
Dia: 11 de maio de 2016
Horário: Entre 19h e 22h
Local: Mercado Cultural de Petrópolis
Entrada: Gratuita

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 17 =

ao topo