Sarau das Letras lançará 12 novos livros na Feira do Livro de Mossoró

A importante editora Sarau das Letras, que tem a frente os escritores Clauder Arcanjo e David Leite, terá este ano, mais uma vez, um estande na Feira do Livro de Mossoró, que ocorrerá de 17 a 21 de agosto, nas instalações do Expocenter. Durante o evento, a editora receberá a medalha Niná Rebouças.

No estande da Sarau haverá a comercialização dos livros dos autores editados, bem como o lançamento de 12 novos livros. No sábado, 20 de agosto, às 17h, será lançado no palco principal da feira o livro “Café & Poesia” (volume 1), congregando 36 autores que formam a confraria literária Café & Poesia em Mossoró.

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Maria Aparecida de Queiroz 17 de agosto de 2016 12:22

    Parabéns aos editores pela inserção da Sarau das Letras na Feira do Livro de Mossoró, um evento que confere visibilidade aos autores e a suas publicações, em vários campos do conhecimento.
    Como autora do livro “O inesquecível sertão do Assaré”, me sinto acolhida e, a cada momento confirmo a certeza de que acertei na escolha ao publicá-lo pela Sarau das Letras. Essa editora que está enraizada em Mossoró valoriza a cultura em geral, a brasileira, do Rio Grande do Norte e a local, enquanto um bem inestimável.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo