Sarau de Bolso em Natal dias 18 e 19 de novembro

Nos dias 18 e 19 de novembro, o quarteto paraibano Sarau de Bolso estará em Natal para duas apresentações. Dia 18, sábado, a música começa a partir das 21 horas na Tapiocaria da Vó e no dia seguinte o som será no Moinho Batata, às 20 horas.

Criado em 2017 com a proposta de intervenção e ocupação dos espaços públicos, o grupo é formado por Carol Benigno (acordeon), Diego Alexandre (bandolim), Matheus Andrade (violão) e Zé Silva (percussão).

Valorizando a música popular brasileira, o grupo traz um repertório que contempla os gêneros do forró e choro, com composições de Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Jacob do Bandolim, Pixinguinha, Marinês, K-Ximbinho entre outros.

Serviço
O que: Apresentações do grupo paraibano Sarau de Bolso
Quando: 18 e 19 de Novembro
Onde: Tapiocaria da Vó – Rua Ver. Manoel Coringa de Lemos, 488, Vila de Ponta Negra / Moinho Batata – Av. Praia de Búzios, 4127, Ponta Negra
Horário: 21 horas / 20 horas
Couvert: R$7,00 / R$10,00

Facebook: @pocketsarau
Instagram: @saraudebolso

Comments

There is 1 comment for this article
  1. Albaneide 19 de Novembro de 2017 15:41

    Linda apresentação do grupo Sarau de Bolso.Nos prestigiaram com um lindo show ao ar livre,no Centro Administrativo ao lado da governadoria no acampamento do servidor público em prol do nossos direitos e do recebimento do nosso salário em dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP