Sarau Quinta das Artes promove “A valorização dos escritos potiguares”

O Sarau Quinta das Artes promove neste mês de janeiro o “Especial Literatura Em Casa”, uma série de debates interativos com escritores que produzem literatura no Estado do Rio Grande do Norte.

Nesta quinta-feira (14), “A valorização dos escritos potiguares“, com os escritores convidados Alexandre Alves, Ana Catarina Fernandes, Ana Claudia Trigueiro, Araceli Sobreira, Bárbara Maria e Elvis Miranda. A mediação é de Carla Alves.

Os encontros acontecem às quintas-feiras, às 19h, no canal do YouTube e nas redes sociais do SESC-RN – dentro da programação do Projeto Poti Cultural – com participação efetiva dos espectadores, que poderão interagir com os convidados através do chat. Uma excelente oportunidade para que o público possa conhecer e valorizar a literatura potiguar.

Os eixos temáticos que norteiam as conversas giram em torno da valorização dos escritos literários potiguares, do processo criativo de construção da escrita literária e o do mercado editorial no Rio Grande do Norte, como também a projeção de seus autores fora dos limites do Estado.

A ação Especial Literatura em casa conta com o patrocínio do SESC RN, Cosern, Instituto Neoenergia e do Governo do Rio Grande do Norte , através da Fundação José Augusto, via Lei Câmara  Cascudo. Conta com apoio da ASSEFIT RN (Associação dos Ex-Alunos das Escolas Federais, Industriais e Técnicas do RN),  IFRN e Cooperativa Cultural.

Escritora Carla Alves é mediadora e coordenadora do projeto

FICHA TÉCNICA:

Coordenação Geral: Carla Alves

Produção Executiva :  Alessandra Brandão

Mídias: Camaleão Studio

Direção de Arte : Vitoria Ventura

Assessoria de Imprensa: Sollar Comunicação

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo