Agenda

Sarau “Resistência e Arte” homenageia mulheres na música e na poesia

Uma reflexão sobre políticas culturais mais amplas e democráticas.

A nova edição do sarau Resistência e Arte será realizada no próximo sábado (10), a partir das 20:00h, no Acabou Chorare Bar Cultural, em Ponta Negra.

Promovido pelo Zonal Sul do Partido dos Trabalhadores (PT) de Natal-RN, o Sarau Resistência e Arte quer mobilizar artistas e apreciadores da arte com reflexões sobre a cultura de resistência e luta contra os retrocessos e por uma política pública cultural ampla e democrática.

Nessa nova edição o Sarau Resistência e Arte terá uma programação totalmente dedicada as mulheres, apresentando na poesia, Jeanne Araújo e Rizolete Fernandes e na música, Rosinha Fonseca e Isabel Queiroga, com a Mediação Artística de Giovana Paiva.

O Evento tem a parceria da Secretaria Setorial de Mulheres do PT/RN, do Setorial de Cultura do PT/RN, dos Comitês pela Democracia e pelo Direito de Lula ser Candidato e o apoio dos Mandatos da Senadora Fátima Bezerra; do Deputado Fernando Mineiro; da Vereadora Natália Bonavides e do Vereador Fernando Lucena.

Mais informações contatar Aluízio Matias (Produção Cultural), 98721-7705 e João Hélio Cavalcanti (Zonal Sul do PT), 99982-0597.

MULHERES.BANNER 2

Share:

Comentários

Leave a reply