Secultrn/FJA trará José Celso Martinez Correia para Dia Mundial do Teatro

O diretor artístico do Teatro Oficina e presidente da Associação Teat(r)o Oficina Uzyna Uzona, José Celso Martinez Correa, estará em Natal entre os dias 26 e 27 de março como convidado ilustre da Secretaria Extraordinária de Cultura do RN e Fundação José Augusto (Secultrn/FJA), para as comemorações dos 108 anos do Teatro Alberto Maranhão (TAM) – completados no dia 24 de março – e do Dia Mundial do Teatro, lembrado em 27 de março.

Na segunda-feira, 26, José Celso Martinez Correa fará uma oficina aberta a atores e performers, no próprio TAM, a partir das 14h. As inscrições devem ser feitas previamente no número 84 3232 9702. Já no Dia Mundial do Teatro, o diretor fará uma palestra aberta ao público, a partir das 20h, também no TAM, entrada gratuita.

Oficina com José Celso Martinez (para atores e performers)

Dia: 26/03
Hora: 14h
Local: TAM
Informações: 84 3232 9702

Palestra sobre Teatro com José Celso Martinez
Dia: 27/03
Hora: 20h
Local: TAM
Entrada Gratuita

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem
  1. Lívio Oliveira 23 de março de 2012 16:58

    Marcos, não faz tanto tempo assim que Zé Celso esteve por estas bandas. Fez uma palestra no Sandoval Wanderley (o teatro ainda existe?). E com um bom copo de vinho na mão. Estive lá e comprovei a genialidade do cara.

  2. Marcos Silva 23 de março de 2012 12:05

    Legal o José Celso ir a Natal, tenho a impressão de que isso é raro (será que já foi? pergunto porque ele e seu grupo não fazem parte do circuito patrocinado, viajam menos do que deveriam). O Teatro Uzyna Uzona é núcleo muito imprtante de reflexão e fazer teatrais, algumas de suas montagens são antológicas. Aconselho a todos os interessados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo