Seletiva virtual definirá banda nacional para participar do Festival Mada

Bandas e cantores que fazem a cena indie autoral brasileira se abastecem de novos públicos nos palcos dos grandes festivais independentes. O MADA ? Música Alimento da Alma – em seus 18 anos de edição, abre mais uma vez o canal direto com as bandas interessadas em participar do festival, através da Seletiva MADA + Brasileiríssimos. A ação irá escolher uma banda do Brasil para tocar na edição dos 18 anos do festival, em setembro (23 e 24), no estádio Arena das Dunas, em Natal-RN.

As inscrições estão abertas até dia 10 de julho, através do endereço eletrônico seletivasmada2016@gmail.com. O participante deve enviar um vídeo com a banda interpretando a música concorrente ou um videclipe. O vídeo será disponibilizado no canal do MADA no youtube e os 30 melhores irão pra votação do júri e do público.

Em 2015, foram escolhidos na seletiva virtual as bandas Romero Ferro (PE) e Rivera (CE). Em anos anteriores, o MADA realizou seletivas ao vivo em Natal e no Rio de Janeiro, quando foram contemplados grupos como AK 47, Pedubreu, Cabaret, Manacá, Filhos da Judith, Letto, Banda NV, Tipo Uísque R. Sigma e Rastafeeling.

A banda vencedora deste ano será anunciada em agosto e fará parte do nosso lineup junto com outros grupos já confirmados: Planet Hemp, Emicida, Karol Conká. Plutão já Foi Planeta, Far From Alaska, Emicida, Liniker, Jaloo, Luiz Gadelha e os Caramelows, Caboclas MCs e outros. Festival MADA 2016 tem o patrocínio da Cosern/ OI/OI Futuro, Governo do RN através da Lei Câmara Cascudo e FUNARTE / MINC – Prêmio Funarte de programação de música continuada 2015.

PROMOÇÃO
O MADA também lançou uma ação para a galera interessada em seguir o canal de vídeos do festival no Youtube. Os inscritos participarão de um sorteio de um kit especial do MADA (Copo, camiseta, discos e mais) e dois ingressos para a edição 2016.

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP