Seridó Cine abre inscrições para produções do Nordeste

Estão abertas as inscrições para o Seridó Cine, festival audiovisual da região Seridó, interior do Rio Grande do Norte. O evento vai priorizar produções realizadas na região Nordeste em cinco mostras: Mostra RN Ficção, Mostra RN DOC, Mostra Curta Arretada, Mostra Arretada e Mostra Clip.

Com o audiovisual em ebulição no Seridó, a região ganha mais um festival. O evento foi contemplado com o incentivo da Lei Aldir Blanc e surge com o objetivo de fomentar a produção potiguar e nordestina.

O Seridó Cine será realizado em ambiente online, no mês de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas AQUI, no período de 22/12 a 05/01.

Os vencedores de cada mostra estarão concorrendo a premiações, conforme regulamento, concedidos pelo júri oficial e popular.

O festival será realizado entre 08 e 13 de fevereiro, em ambiente online. Além das mostras de filmes, o Seridó Cine vai realizar oficinas de cinema e concurso para produção de filmes na região do Seridó.

O Seridó Cine é uma realização da Referência Comunicação, contando com patrocínio da Lei Aldir Blanc, Fundação José Augusto, Governo do RN, Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo e Governo Federal. 

Mais informações: www.seridocine.com.br.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo