Sesi Big Band traz Ivan Lins, nesta quinta, ao Teatro Riachuelo. Sabe quem será o próximo convidado?

Ivan Lins é jazz puro. Fez um bonito show no Pipa Bossa & Jazz ano retrasado e agora volta para ao Estado para novo show, desta vez com a acústica magistral do Teatro Riachuelo, ao lado da poderosa Sesi Big Band, que semanas atrás lotou o Teatro Alberto Maranhão ao lado da nossa Khrystal. E o blog já adianta a próxima atração nacional que tocará ao lado da banda: a potiguar-carioca Roberta Sá!

Entre as músicas que compõe o repertório deste show, que acontece nesta quinta-feira (14), estão os sucessos “Madalena” e “Desesperar Jamais” e com arranjos especialmente feitos para os grandes sucessos do cantor. O show terá duração de 1h40 minutos.. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente na bilheteria do Teatro e no site ingressorapido.com.br .

O convite para Ivan Lins se deu pelo cantor estar num momento muito especial de sua trajetória musical, celebrando 70 anos de vida e uma carreira consolidada. Ivan Lins é o músico vivo brasileiro mais gravado no mundo. Ele virá a Natal acompanhado de Leonardo Amuedo, guitarrista renomado. A Sesi Big Band abrirá o show executando sucessos do jazz mundial, pra posteriormente convidar Ivan Lins.

A Sesi Big Band é uma orquestra de jazz composta por professores e músicos que compõem o projeto Sesi Artes. São cinco saxofones, cinco trombones, quatro trompetes, tuba, contrabaixo, piano, guitarra, percussão, bateria e voz. Entre os artistas convidados para a temporada 2015 estão Maria Rita e Roberta Sá.

Serviço:
Sesi Big Band, convida Ivan Lins
Dia: 14 de maio, quinta-feira
Hora: 20 horas
Local: Teatro Riachuelo,
Ingressos na bilheteria ou ingressorapido.com.br – Desconto de 50% para estudantes, idosos e contra cheque de funcionários do Sesi FIERN

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo