Sexta de carnaval é show de Dodora Cardoso com o bloco Nazi Vai à Ribeira

E o bloco carnavalesco Nazi vai à Ribeira sai no seu 4° ano animando as ruas do centro histórico até a Ribeira. O bloco começou no intuito de homenagear o inventor da meladinha, o turco Nazi Canã, figura simbólica do Beco da Lama, e desde então vem tomando corpo e ganhando adebtos.

O bloco já homenageou figuras da boêmia com suas caricaturas em forma de bonecos gigantes. A cantora Glorinha Oliveira, Gardênia Lúcia (outra figura emblemática do Beco) e Pedrinho Catombo, um dos mais antigos comerciantes do Centro Histórico, foram os três homenageados nos anos anteriores. Este ano o escolhido foi o artista plástico Pedro Grilo, folião do bloco desde o primeiro ano.

O Nazi Vai à Ribeira sai dia 5 de fevereiro (sexta-feira) do bar do Pedrinho, na lateral do camelódromo, concentração as 16 horas e chegada no largo da Rua Chile, já na Ribeira, com o show da cantora Dodora Cardoso e banda.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − dois =

ao topo