Agenda

Cia de dança Shaman Tribal estreia espetáculo “Sonhos Lúcidos”

Shaman

Espetáculo convida a uma viagem onírica repleta de dança e música.

Fotografia: Tiago Lima

Próximo sábado (18), a Cia de Dança Shaman Tribal estreia o espetáculo “Sonhos Lúcidos”, sob direção de Cibelle Souza, no Cine Teatro Municipal de Parnamirim, às 19h. Uma hora antes, terá uma mostra de alunas.

Com apoio da Fundação Parnamirim de Cultura e produção da DALE produções, o espetáculo nos convida a uma viagem onírica inédita repleta de dança, música, curiosas criaturas e personagens (algumas adoráveis, outras nem tanto), luzes e sombras fantásticas.

Oráculos, poetas, feiticeiros, neurocientistas, filósofos, doutores… desde que o tempo é tempo e a humanidade dorme, o Sonho ocupa e provoca a mente, desafiando o senso comum, nos conduzindo através de cenários extravagantes enquanto oferta uma miríade de símbolos que ansiamos por interpretar.

Shaman_Cibelle Souza

Cibelle Souza dirige espetáculo e a Shaman Tribal

Ora, a natureza do Sonho tornou-se objeto de diversas teorias e superstições não por acaso.

Portal para outras dimensões, acesso aos planos astrais ou manifestação do inconsciente?

Tudo que eu sonho eu também vivo, ou tudo que eu vivo não passa de um sonho?

A sua perversidade metafísica não parece conhecer limites, e foi nela em que bebeu a Cia Shaman Tribal e seus cúmplices.

De um jeito ou de outro, a razão –faculdade superestimada e inerente aos bípedes profanos – não é muito bem-vinda na ocasião.

Nos Sonhos Lúcidos, as perguntas são mais vitais do que as respostas. É encorajado, porém, renunciar também perguntas e permitir-se experienciar com todos os poros.

Sonhadores e entusiastas; incrédulos ou não, sonâmbulos e também despertos: O espetáculo é para todos. Assim, estejam todos e todas convidados a este delírio coletivo.

Sobre a Shaman Tribal

A Companhia Shaman Tribal trabalha e desenvolve o estilo Tribal Fusion há 11 anos em duas cidades: Natal/Rio Grande do Norte e Piracicaba/São Paulo.

O grupo é um dos mais representativos do Brasil, com atuações premiadas em festivais nacionais e internacionais (Colômbia, Chile, Argentina e Estados Unidos).

Shaman TribalEspetáculo de Dança “Sonhos Lúcidos”

Data: SÁBADO – 18 de agosto de 2018.
Local: Cine Teatro Municipal De Parnamirim
Hora: 18H – Mostra de Alunas | 19H – Espetáculo

Ingressos

Na bilheteria
Inteira: R$40,00 | Meia: R$20,00

Share:
Stephanie Bittencourt

Comentários

Leave a reply