Show promete releitura de clássicos mais políticos e pensantes de Chico Buarque no TCP

Os cantores Tiago Landeira e Rafael Barros aceitam novamente o desafio de interpretar e reinventar a obra de Chico Buarque em quatro sessões do espetáculo [RE]construção. O show acontece nos dias 13 e 14 de agosto, às 18 e 20 horas no Teatro de Cultura Popular Chico Daniel (TCP). Ingressos à venda na loja Seu Mundo Retrô.

O projeto musical Os Chicos iniciou história em 2013 com o show ‘De Volta ao Samaba’. Em 2014 retornou aos palcos com o show ‘A Cidade e o Samba’, e após hiato de um ano, ressurge com o trabalho [RE]construção – uma retomada ao viés mais político e pensante de Chico Buarque, refletindo em arte o momento atual social brasileiro.

Canções conhecidas expostas a partir de reinterpertrações e releituras são o grande diferencial de Os Chicos. Em [RE]contrução os cantores são guarnecidos pelos músicos Toni Gregório, Kleber Moreira e Paulo Milton, e contam ainda com as especiais participações das cantoras Dani Cruz, Laryssa Costa e Luisa Guedes, e também da banda Rosa de Pedra.

Os Chicos
Rafael Barros e Tiago Landeira trabalham como coralistas da Camerata de Vozes do Rio Grande do Norte, grupo regido pelo padre Pedro Ferreira. Além da carga lírica que envolve o trabalho em coro, os dois cantores protagonizam diversas experiências no canto popular.

Em 2010 Rafael Barros ficou entre os 40 finalistas dentre os 43.000 participantes do programa Ídolos. Já Tiago Landeira responde atualmente pelos vocais da banda Igapó de Almas.

A dupla vem apostando na receita da homenagem com personalidade, apresentando no palco uma interpretação criativa e virtuosa da obra de Chico Buarque.

Serviço:
Show Os Chicos [RE]construção
Dias 13 e 14 de agosto às 18h e 20h
TCP – Teatro de Cultura Popular Chico Daniel
Ingressos à venda na loja Seu Mundo Retrô. Preço promocional R$ 20

FOTO: RITA MACHADO

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP