Orquestra Sinfônica do RN homenageia canto lírico

Fotografia: Brunno Martins

A programação da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN) para novembro homenageia o canto lírico brasileiro, neste sábado (21), com uma produção audiovisual online, “Ombra mai fu”, ária de abertura da ópera Serse, do compositor alemão naturalizado britânico Georg Friderich Händel.

O OSRN levará ao público um encontro com a voz do contratenor catarinense Victor Bento. As ações da Orquestra foram moldadas e potencializadas com as ações no meio virtual, mantendo as atividades da temporada 2020 do projeto Movimento Sinfônico. 

Victor Lucas é licenciado em música e bacharelando em Canto.

Com esses eventos  e conteúdos a Orquestra se mantém em contato com o público, alcançando lares, de forma virtual, em todo o mundo com o melhor da arte e da música clássica.

Para acompanhar as novidades basta acessar www.osrn.com.br, seguir as redes sociais @rnsinfonica ou se inscrever no canal da OSRN no YouTube www.youtube.com/c/OSRN_OFICIAL

A Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte tem o Governo do Estado do RN como seu principal mantenedor. A temporada 2020 é realizada através do projeto Movimento Sinfônico por meio do patrocínio via incentivo fiscal da Companhia Energética do Rio Grande do Norte – Cosern e Instituto Neoenergia, mediante Lei Câmara Cascudo do Governo do Estado do RN, da Unimed Natal, Hospital do Coração e Prefeitura do Natal, por meio da Lei Djalma Maranhão.

O projeto Movimento Sinfônico é uma realização da OSRN / Fundação José Augusto e da MAPA Realizações Culturais.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + nove =

ao topo