Só tem arrasta-pé se for com forró? Tem São João da Jamaica esse sábado com Du Souto e Alphorria

Quem disse que só tem São João no Brasil? E quem disse que só tem arrasta-pé se for ao som de forró? A verdade é que, independente de qualquer coisa, o que tem mesmo é muita alegria no Arraiá na Jamaica, próximo sábado, dia 25, a partir das 19h, com as bandas Alphorria e DuSouto, no Bar 294, em Petrópolis. Os ingressos já estão à venda no local, com pulseiras ao preço de R$ 20.

A noite promete ser uma verdadeira celebração de ritmos. O reggae é o tempero da mistura do Alphorria, primeira atração do Arraiá na Jamaica. Canções próprias e interpretações de grandes clássicos do gênero jamaicano estão no repertório de Jolian Joumes (baixo e voz), Bethoven (saxfone), Carlinhos Suassuna (guitarra) e Sílvio Franco (bateria).

Depois o DuSouto coloca todo mundo para dançar ainda mais ao som de raggamuffin, dub e dancehall. Mas tudo podem acontecer surpresas, pois o som do grupo vai mais além, podendo se adaptar a qualquer situação, seja no samba ou até mesmo em ritmo de forró, como já aconteceu em apresentações recentes. Quando Paulo Souto (baixo e voz), Gustavo Lamartine (guitarra e voz) e Gabriel Souto (programações eletrônicas, sanfona, escaleta, cavaquinho e voz) se reúnem ninguém fica parado na pista.

O Bar 294 é um espaço amplo, com ótima infraestrutura e bem localizado no bairro de Petrópolis (Av. Deodoro). Para outras informações acesse: www.facebook.com/bar294.

SERVIÇO:

Arraiá na Jamaica ? com Alphorria & DuSouto

Sábado, dia 25, a partir das 19h, no Bar 294 (Av. Deodoro, 294, Petrópolis).

Ingressos antecipados no local: R$20.

Informações: 2030 2695

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP