Sobre as eleições 2014

Fazia dias que eu não assistia o horário eleitoral. Não suporto ouvir esses candidatos (já que os conheço tão bem), mas, hoje por falta do que fazer, resolvi dar uma olhada. Confesso, que nunca vi tanta conversa mole, falta de propostas lógicas e cabíveis. Um verdadeiro festival de despreparo. Não falaram um minuto no futuro, ou em alguma solução lógica e a longo prazo para que se possa resolver os problemas da Nação.

Como sempre, só a velha e burra solução através de um incompetente imediatismo mentiroso e de improviso. Esses candidatos, são uma vergonha para o Brasil e para o mundo. Um bando de demagogos perdidos nos mesmos discursos ridículos, mal ensaiados e ultrapassados de sempre.

Usam o poder da oratória (e que oratória!?) apenas para mentir e enganar. Enfim, esse horário eleitoral (que não deveria existir), só me serviu para uma coisa: Definitivamente não votarei em nenhum deles. São tão ruins, mas, tão ruins, que não dá, mesmo sem querer, para escolher o menos ruim. Essa é minha opinião, é claro.

Sou artista visual, fiz várias exposições individuais e coletivas, já participei de salões, palestras, seminários, whorshop, projetos culturais, oficinas de arte, intervenções urbana e etc... Escrevi um livro de poemas "Agonia" que é mais pessoal que poético e gosto do portugues escrito de forma simples onde pessoas com menos formação acadêmica tenham condição de ler e entender. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP