Som Sem Plugs abrirá edital para 5 produções audiovisuais de artistas potiguares

Hoje em dia o músico cria muito diferencial não só pelo talento, mas pelas plataformas de divulgação. Exemplo é o “complexo” do Dosol. E nesse ponto, a galera do Som Sem Plugs tem feito um trabalho excelente na produção de audiovisuais com artistas potiguares. São vídeos bem produzidos com entrevistas e mostras do trabalho autoral do músico que servem para divulgação posterior.

E agora com o patrocínio da COSERN via Lei Câmara Cascudo, o projeto ganha potencial para ampliar sua proposta e já lança edital da sua terceira temporada com o tema “Música é Energia” para finalizar 2015 e já começar 2016 com novas perspectivas. Então, se ligue: o edital vai disponibilizar cinco vagas e será lançado no dia 1º de dezembro. Os interessados podem fazer a inscrição até o final de dezembro.

Essas cinco vagas são só o início. Com esse edital, o Som Sem Plugs vai realizar, em um período correspondente a 12 meses, 40 novas produções audiovisuais com 20 artistas. Serão selecionados artistas residentes no RN por voto popular e por uma comissão julgadora composta por jornalistas, músicos, técnicos, representante da empresa patrocinadora e direção do projeto.

As produções consistem em videoclipes musicais, entrevistas e cobertura fotográfica, produzidas em locações do estado e, após as devidas divulgações através do site e redes sociais do Som Sem Plugs, serão disponibilizadas para o portfólio e divulgação dos próprios artistas, sem custos. Mais informações das ações e novidades, acesse www.somsemplugs.com.br ou nas páginas das redes sociais.

MUDANDO DE CONVERSA………………… Hoje tem show de Cássio Ruan no Bardallos, às 20h30………………… Hoje também tem a banda Pietá, no Teatro Riachuelo, no mesmo horário………………… E hoje também tem Projeto Trinca Audiovisual às 19h30 no Jerimum Comedy & Pub (Rua Abraham Tahim, 1902, Capim Macio | próximo à UnP da Roberto Freire). Serão mais três exibições de produções de realizadores potiguares. Acesso a R$ 5………………… A primeira mudança no layout deste SP está próxima: um espaço para agenda e releases. Desafogar um pouco a demanda e divulgar mais o dia-a-dia cultural………………… O RN Criativo em parceria com o Grupo Gira Dança oferece a oficina ‘A produção em Dança – Dança Contemporânea, Dança Classica e Popular’, a partir da metodologia de Ângelo Madureira e Ana Catarina Vieira. Participação de Celso Filho. Entre os dias 26 e 28, das 9h às 12h, no IFRN da Cidade Alta.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 − catorze =

ao topo