SP e Cinemark sortearão 5 pares de convites para ‘Cosi Fan Tutte’

Interessados se pronunciem nos comentários ou por e-mail. Na sexta-feira, 28, anuncio os vencedores.

Já está aberta a venda dos ingressos para mais uma sessão do The Royal Opera House (ROH), de Londres, que a Rede Cinemark traz com exclusividade para suas salas aqui no Brasil. A ópera “Assim Agem Todas”, ou “Così Fan Tutte” – no original em italiano –de Mozart e Da Ponte, será exibida no dia 28 de abril, às 14h.

Considerada a mais contemporânea de todas as casas de óperas, o ROH faz uma leitura mais moderna dos espetáculos, ampliando seu alcance e atraindo um público de faixa etária variada. “Così Fan Tutte” será transmitida também nos dias 29 de abril, às 18h, e 3 de maio, às 19h. Os ingressos já podem ser adquiridos no site da Rede (www.cinemark.com.br) ou na bilheteria dos cinemas. Os valores são de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia).

Com regência de Thomas Hengelbrock, “Assim Agem Todas” é um conto satírico, no qual dois casais aparentemente fiéis se arriscam em um jogo de traições que parece inofensivo. Ciúmes e fidelidade são argumentos atuais apresentados há mais de dois séculos por Mozart. Thomas Allen, barítono favorito do The Royal Opera House, interpreta Don Alfonso, um solteirão que declara não confiar nas mulheres e se oferece para provar a Ferrando, interpretado por Pavol Breslik, e Guglielmo, que ganha vida por Stéphane Degout, a fidelidade de suas noivas, respectivamente, Dorabella e Fiordiligi. O espetáculo atualizado, com produção popular de Jonathan Miller, apresenta um figurino moderno, chamando a atenção por peças que lembram o rock’n roll, além da presença de celulares e iPod´s em cena. As personagens Dorabella, intepretada por Jurgita Adamonyté, e Fiordiligi, por Maria Bengtsson, são desenhistas de moda e se expressam através das roupas que vestem, demonstrando suas emoções.

A proposta da Cinemark é levar aos seus espectadores conteúdo diferenciado e de qualidade. Por conta disso, a rede firmou ainda uma parceria com Marcel Gottlieb, profundo conhecedor do gênero. Gottlieb dividirá com o público seu conhecimento sobre o tema em cada uma das óperas. Todas as apresentações serão exibidas com projeção 2k (High Definition), áudio 5.1, e legendas em português. Mirna Rubim, cantora e diretora do Estúdio VOCE, comenta a ópera ao lado do especialista no assunto Marcel.

Comentários

Há 9 comentários para esta postagem
  1. Denise 27 de abril de 2012 8:32

    Quero concorrer.

  2. Liana Batista 27 de abril de 2012 1:14

    Tácito (como lhe disse na Siciliano) da outra vez não me inscrevi porque estava trabalhando, mas agora vai! Pode botar meu nome aí!

  3. Ítalo de Melo Ramalho 26 de abril de 2012 18:54

    Prezado Tácito, também quero concorrer!

  4. Alice N. 26 de abril de 2012 18:22

    Tácito querido, embora eu adore Mozart, dessa vez não vou concorrer e dar a chance assim aos outros colegas… Mas cadê meu livro, hein??? Bjs!

    • Tácito Costa 26 de abril de 2012 18:36

      Atenda o celular criatura – rs, só hoje já liguei três vezes pra acertar a entrega e não consigo falar com você. Abç.

  5. Nicolau 26 de abril de 2012 18:12

    Favor inserir meu nome e o de Jéssica no sorteio. \o/

  6. Lívio Oliveira 26 de abril de 2012 16:20

    Tácito, a Mayara ficou de me mandar um par de ingressos. Sendo assim, retiro minhinscrição. Abraço. Ah! Sugiro a todos que gostam de boa música que participem. Estou acompanhando toda a temporada e posso afirmar que vale a pena.

  7. Danclads Andrade 26 de abril de 2012 16:13

    Estou me incluindo nessa… Rsrsrs… Eu quero.

  8. Lívio Oliveira 26 de abril de 2012 15:08

    Tô nessa de novo! Minscreva-me, Tácito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo