Substantivo Plural é notícia no Novo Jornal

substantivo_plural_2 Matéria do repórter Henrique Arruda aborda a aprovação inédita de um site na Lei Câmara Cascudo e uma possível nova fase deste bravo Substantivo. Eu e Tácito iremos analisar um projeto de layout mais moderno, mesmo sem nenhuma resposta de patrocínio, até o momento.

Só discordo de uma opinião de Tácito na matéria. Ele acha que o site tem menos visibilidade que um evento mais midiático. Acho mais vantajoso ao patrocinador financiar um site com mil visitas diárias durante um ano inteiro do que um evento com 3 mil pessoas por dois dias.

Hoje temos média de 600 visualizações, mas com o novo layout, será mais de mil, facin facin. Sem mecanismos atuais de busca, a página perde muito acesso. Mas vamos conseguir o patrocínio. Por hora, há a possibilidade de tiramos do bolso o pagamento para o novo layout. Vamos ver.

Para ler a matéria do Novo Jornal, só clicar AQUI.

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. DAMATA 26 de agosto de 2014 18:41

    Sérgo e Tácito parabéns. Se não me engano ja tivemos mas acessos e interações. O SP anda meio devagar e com poucas discursões. Náo sei o que houve. Tento animar e publico bastante, mas a participação dos colunistas é pequena. Abraços fraternos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo