Substantivo Plural entre os últimos 20 projetos aprovados na Lei Câmara Cascudo!

Nosso Substantivo Plural está entre os 20 projetos aprovados pela Comissão Normativa da Lei Câmara Cascudo e publicados no último sábado, no Diário Oficial do Estado.

Estamos entre tantos projetos bacanas e mais uma vez com orçamento enxuto. Acreditem: o valor total foi mais de R$ 2 mil menor do que no ano passado, quando também tivemos o projetos aprovado na Lei CC e fomos contemplados no edital da Cosern.

Confesso até algum arrependimento em deixar de inserir algumas rubricas necessárias ao melhoramento do portal. Mas dá perfeitamente para tocar o projeto por mais um ano caso consigamos novamente captar esse recurso.

Um projeto que se tornou referência no Estado, me orgulho em dizer e fazer parte desse portal há um ano e meio. Lançamento uma fan page (AQUI) com mais de 2 mil seguidores (e só no último mês passou a investir em posts impulsionados), e um twitter (AQUI) ainda com 640 seguidores.

Mais importante: ainda com vontade de fazer mais. Vamos tocando o barco na medida do possível, com o tempo possível, com o conhecimento possível e sempre com a ajuda valorosa dos colaboradores.

Há outros blogs surgindo aí – muito bons por sinal. São propostas originais também e é ótimo que tenhamos mais opção de divulgação, de discussão e registro do que temos de bom na arte e na cultura. Sigamos, pois!

Temos também na lista o Conexão Elefante Cultural, mais uma edição do MPB Jazz, Urbanocirne e, notadamente nesta leva, muito projeto na área de Artes Cênicas.

Vamos ao mais complicado agora que é tentar captar!

Sem título

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + doze =

ao topo