Que tal assistir de graça um concerto da Sinfônica do RN no Teatro Riachuelo nesta quarta?

O projeto “Quartas Clássicas” apresentará nesta quarta-feira (29) às 20h mais um concerto da temporada 2016 da Orquestra Sinfônica do Rio Grande do Norte (OSRN), no Teatro Riachuelo. Sob regência do maestro Linus Lerner, a apresentação contará com a participação do trombonista José Milton Vieira. A entrada é gratuita mediante retirada prévia de ingressos na bilheteria do teatro a partir do meio-dia da quarta-feira (29).

Um lote com 300 ingressos será distribuído para o público no dia 29 de junho a partir do meio-dia na bilheteria do Teatro Riachuelo. As pessoas interessadas deverão apresentar seu CPF na bilheteria. Cada pessoa terá direito a retirar até dois ingressos.

O solista
José Milton Vieira vem ganhando crescente destaque em âmbito nacional e internacional. Um dos representantes da nova geração do trombone brasileiro, já se apresentou em várias cidades do Brasil e nos Estados Unidos, França, Suíça, Venezuela e Cuba, Alemanha e Itália. Atuou como solista à frente de importantes orquestras do Brasil, tais como: Orquestra Sinfônica de Porto Alegre, Orquestra Sinfônica do Teatro Nacional Claudio Santoro, Orquestra Sinfônica do Conservatório de Tatuí, Camerata Florianópolis, Orquestra Sinfônica da Universidade de Caxias do Sul, Orquestra Unisinos-Anchieta, dentre outras. Em sua demanda como solista, José Milton tem como compromisso promover o seu instrumento, estimular compositores a enriquecer o repertório para o trombone e levar o repertório existente para o conhecimento do público.

Ganhador de vários prêmios nacionais e internacionais, José Milton conquistou o primeiro prêmio e o prêmio do público no the 26° Concorso Internazionale “Città di Porcia (Italia-2015); Primeiro prêmio da “Lewis Van Haney Philharmonic Prize Competition” em Paris (ITF 2012); Primeiro prêmio do Pré – Estreia, Categoria Solista (TV Cultura – SP- 2012); Segundo premio do Concurso Radegundis Feitosa de Solistas de Metais (Belém, 2012).Além destes, ele foi premiado pela melhor interpretação na peça comissionada “Is My Shoe Still Blue” de Christian Muthspiel” da 64. Internationaler Musikwettbewerb der ARD (Alemanha- 2015).

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Carlos Zens 28 de junho de 2016 20:51

    Parabéns Natal para receber mais uma concerto em nossa Natal. Qual mesmo o repertório deste concerto?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo