Que tal doar um quilo de alimento, ajudar vítimas da seca em Acari e receber um livro inédito de presente?

A literatura transforma realidades para o resto da vida. Mas que tal utilizarmos o livro e fazermos algo para mudar uma situação que pede urgência?

O pesquisador Thiago Gonzaga lançou uma campanha para ajudar vitimas da seca em Acari, município do nosso Seridó cujo retrato do Gargalheiras seco enche de água qualquer olhar.

A campanha vai durar todo o mês de setembro e consiste na doação de um quilo de alimento na Livraria Nobel Salgado Filho (quase em frente ao Hospital Walfredo Gurgel, antes do Midway) ou 5 reais em troca de um livro de Thiago.

O livro de contos de Thiago é inédito e se chama ‘Adeus, Estrada de Tijolos Amarelos’. Ele iria lançar neste mês de setembro, mas doou 200 unidades pra ajudar na campanha.

Então você doa o alimento ou 5 reais para compra de garrafas de água, ajuda famílias vítimas da seca e ainda recebe um livro de contos novinho!

Dia 1º de outubro, Thiago fará o lançamento do livro propriamente dito, na mesma Nobel Salgado Filho, de Aluísio Azevedo Jr. com vários escritores e renda revertida na comprar de água para o povo acariense.

Dia 3 de outubro, feriado de sábado, Thiago e Aluísio vão para Acari junto à Caravana de Escritores Potiguares entregar o alimento arrecadado e a água. Na ocasião será gravado um documentário sobre a importância da contribuição social do artista.

Telefone da Nobel:(84) 3613-2007

FOTO DO GARGALHEIRAS SECO: Miriam Almeida

Sem título

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. sofia alice 4 de setembro de 2015 0:17

    Grande iniciativa do colega Thiago Gonzaga. Eu sabia, desde que o conheci, há cerca de quatro anos, que seu aparecimento nesse meio não seria em vão. Você veio para fazer história. Parabéns, receba meu abraço de admiração, por tudo que você vem fazendo em prol da cultura literária potiguar. Não espere reconhecimento humano. Siga seu caminho. Cumpra sua missão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo