Tal pai, tal filho!
Tácito, permita-me dizer alguns nomes que aqui soarão como verdadeiros palavrões para a expressiva e profunda classe intelectual que nós temos.
Posso? Pois lá vão: Fábio Júnior e Fiuk.
Pronto, já disse (rs)!!! E sei que vou levar uma saraivada de ovos da intelligentzia local, nacional e interplanetária. É óbvio que para o pessoal de elevadíssimos gosto e preparo intelectuais é muito melhor falar, por exemplo, de um….Otto da vida.
Mas, o fato, abstraindo os aspectos musicais referentes a pai e filho, é que a Globo conseguiu, usando os dois em um de seus especiais de final de ano, trazer-nos um dos mais hilários, bem bolados e executados momentos da atual dramaturgia televisiva.
Vou dizer: o tal do Fábio Júnior pode ser meloso e o Fik pode não cantar nada. Mas, deram um show de interpretação no especial em que viveram os papéis, nada mais, nada menos, que deles próprios.
Uma frase sintetiza a comédia da vida real que viveram no especial. Fiuk diz para o (pai-herói) perplexo que vê o filho optar por ter uma banda de rock a gravar e tocar músicas românticas: – Pai, não quero ser um segundo Fábio Júnior!
Um texto excelente e meio que psicanalítico mesmo, mostrando o bom humor e o desprendimento dos dois para falarem de coisas como drogas, amor de pai e filho, mulheres e casamentos (as milhares de mulheres e os milhares de casamentos de Fábio Júnior), música de primeira ou de segunda qualidades…
Numa espécie de catarse familiar exposta aos milhões de telespectadores globais, o especial lembrou uma espécie de reality show dramatizado e premeditado.
Um achado! Pena que os intelectuais não viram…
p.s. 1. Ah! Sabem quem mais contracenava (brilhantemente) com os dois protagonistas? O impagável Eri Johnson e a sensualíssima e linda Alessandra Negrini (que trocou uns tórridos beijos com o Fiuk);
p.s.2. Sim, lembrei-me agora: a Alessandra Negrini é a desperdiçada ex-mulher de um tal de…Otto.
Só para não perder a derradeira oportunidade que me dou neste ano internáutico e bloguista:
Feliz Natal para você, Tácito, e para todos os colegas (rsrsrs), amigas e amigos!!!
E até (sinceramente) um vindouro ano de 2011 cheio de cultura, bondade, amizade, paciência, tranquilidade, compreensão, bom humor…..!!!!!
Que moça linda! Essa foto já basta para nos dar felicidades muitas, Tácito.
Por sinal, acho que o Tácito tem um talento peculiar em comum com o Fábio Jr.
Né não, Monteiro?
Lívio, no Google tem fotos bem mais interessantes, mas como estamos em pleno natal achei melhor postar uma mais no espírito natalino, pra não escandalizar meio mundo. Júnior e Fiuk já saem demais na mídia, não precisam do SP.