TAM revive época de grandes shows musicais com Moraes Moreira, nesta sexta

Quando o projeto Seis e Meia acabou, Isaura Rosado deu uma explicação convincente: era impossível competir com o Teatro Riachuelo. De fato. E desde então o Teatro Alberto Maranhão apenas lembra dos grandes shows nacionais da música. Mas nem tudo acabou. Ou melhor: Acabou Chorare!

Nesta sexta-feira, o bom e velho TAM entra na rota da turnê nacional do espetáculo “40 anos de Acabou Chorare”, com Moraes Moreira e seu filho Davi Moraes. O show começa às 19h. Com patrocínio da Petrobras, a apresentação é uma homenagem ao lançamento do segundo álbum dos Novos Baianos (1972).

O álbum “Acabou Chorare” é considerado referência na música popular brasileira. O trabalho, marcado pela influência do samba e do tropicalismo, inclui canções como “Preta, Pretinha” e “Brasil Pandeiro”. No show, Moraes Moreira relembra sua carreira e fala sobre as gravações, a convivência com os Novos Baianos e com o músico João Gilberto.

Mas, para viabilizar um grande show para as parcas 600 cadeiras do TAM, o ingresso precisa ser salgado: R$ 100 inteira e R$ 50 a meia entrada. Venda antecipada na La Femme do Midway (3646-3292), ou na bilheteria do teatro. E para fechar, deixo uma pergunta: seria viável um Seis e Meia no TAM?

Novos_Baianos_boca_baby_moraes_galvao

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP