Teatro Mágico lança novo CD

A trupe do Teatro Mágico lança seu segundo disco, agora com novo figurino e um disco ainda mais contestador que o anterior. O melhor é que, como de praxe, Fernando Anitelli e os seus são a favor da pirataria e mais uma vez deixam baixar a música de graça. Estão todas disponíveis no site do grupo.

O show com as novas canções – O Segundo Ato – já está pronto. Espero que passem por aqui, depois do frustrado cancelamento da segunda apresentação em Natal, diga-se de passagem, a preços exorbitantes para a realidade local. No primeiro show o ingresso custou R$ 70 (inteiro). Muito caro, mesmo sendo dos melhores shows musicais da atualidade.

Mas posso atestar: as composições de Anitelli foram a melhor coisa que ouvi nos últimos cinco anos, pelo menos. Tudo pode ser ouvido pelo site deles. Por sinal, muito bem feito. Vale uma olhada. O link está ao lado. Você pode ver a proposta da banda, de inovação, revolução e liberdade.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP