debinha-ramos

Tem Debinha Ramos e Pizão na live do “RN Autoral do Samba ao Choro”

O samba não pode parar. Por isso, o projeto “RN Autoral do Samba ao Choro”, realiza nesta quinta-feira (3), às 19h, uma “live” no seu Facebook com dois grandes expoentes do samba potiguar: o percussionista Aluízio Pizão e o cantor e compositor Debinha Ramos.

Aluízio Pizão

O musicista Pizão tem o samba como tradição familiar. É filho de Aluízio Pereira, compositor e um dos fundadores da Escola Malandros do Samba, e participa de vários projetos musicais, entre eles o “RN Autoral do Samba ao Choro”.

Debinha Ramos

Natural do bairro das Rocas, berço do samba potiguar, Debinha Ramos foi iniciado como sambista pelos mestres Lucarino, Antônio Melé e o próprio Aluizio Pereira. Integrou as duas principais escolas de samba de Natal, a Malandros do Samba e a Balanço do Morro.

RN Autoral do Samba ao Choro

O RN Autoral do Samba ao Choro é um projeto genuinamente potiguar, que visa divulgar a produção autoral dos compositores do Rio Grande do Norte. Realiza intercâmbio cultural com outros movimentos autorais do Brasil, como o de Pernambuco, Paraíba, Ceará, Sorocaba-SP, Rio de Janeiro, Ribeirão Preto-SP e São Paulo Capital (Samba da Vela).

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + vinte =

ao topo