Tem Luísa e Os Alquimistas, Camila Pedrassoli e Juliana Furtado no Toroh Festival (PB)

Fotografia de capa: Luana Tayze

Festival paraibano bem interessante, essa 4ª edição do Toroh Festival que, em 2021, por causa da pandemia de Covid-19, vai ser totalmente virtual. E com presença de artistas potiguares ou radicados em Natal. Casos de Luísa e Os Alquimistas e Camila Pedrassoli e Juliana Furtado (Guria Produtora e Festival Camomila).

No line up, ainda se destacam Tulipa Ruiz, Seu Pereira e Coletivo 401. Ao todo, sete artistas farão shows exclusivos para o festival, que conta ainda com painéis de debate sobre música, uma campanha solidária e uma premiação com festa de encerramento.

O 4º Toroh Festival acontece nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro e vai ser transmitido pelo Twitch e pelo YouTube da Toroh Música & Cultura.

Prêmio de música independente da Paraíba

Este ano o Toroh Festival realiza o I Prêmio Toroh de Música Independente da Paraíba, que vai entregar troféus a 20 artistas e personalidades da cultura atuantes na Paraíba nos últimos anos, com o intuito de valorizar e dar visibilidade a esses profissionais.

Os finalistas foram selecionados por uma comissão de curadoria especializada em cultura à convite do Festival e o público poderá votar nos vencedores até o dia 27 de fevereiro.

O Prêmio também vai homenagear o cantor Escurinho, pelo conjunto da obra e pela contribuição cultural ao estado. 

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo