Tem projeto Serenatas Luar de Natal nesta sexta com concentração no Zé Reeira

O romantismo das serenatas será revivido nesta sexta-feira (22), no Centro Histórico de Natal. O projeto Serenatas Luar de Natal irá percorrer as ruas do bairro em forma de cortejo, com uma caravana de 14 músicos renomados da cidade e um repertório que valoriza o amor e a saudade. Nesta segunda edição, o grupo será formado por Renan Araújo, Lysia Conde e Grupo Seresteiros de Natal. A concentração será às 19h no Espaço Cultural Rui Pereira e saída do IFRN Campus Cidade Alta às 20h.

Arrastando multidões, o Serenatas Luar de Natal já é considerado uma das melhores serenatas do Brasil e a mais fiel do segmento. Além das músicas que fazem os ouvintes viajarem no tempo, os músicos se vestem com uma indumentária que completa o sentimento seresteiro. O projeto é uma realização da Lual Produções Culturais, em parceria com a Capitania das Artes, através da Lei Djalma Maranhão, Promater e apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal. Participação gratuita.

Jornalista por opção, Pai apaixonado. Adora macarrão com paçoca. Faz um molho de tomate supimpa. No boteco, na praia ou numa casinha de sapê, um Belchior, um McCartney e um reggaezin vão bem. Capricorniano com ascendência no cuscuz. Mergulha de cabeça, mas só depois de conhecer a fundura do lago. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 11 =

ao topo