Tem reggae com Marinna & Faya Soul e Allan do Rastafeeling neste sábado em Ponta Negra

Neste sábado, 30/07 a partir das 17hs a banda Marinna & Faya Soul realiza um show especial na praia de Ponta Negra com a participação de Allan Negão vocalista da Banda Rastafeeling e Manuela Rodrigues, irmã gêmea da vocalista Marinna. O encontro acontece no Old Five e a abertura do Pôr do Sol ficará por conta do DJ UnoParaTodos com um som cheio de brasilidade/chill out/tropical beats.

A banda lançou seu primeiro EP – “Anjo de Luz” – em junho deste ano, um trabalho com arranjos inovadores e uma pegada bem contemporânea que já mostra o que está por vir. O Ep está disponível on line para quem quiser ouvir e baixar.

A cantora formou o grupo Marinna & Faya Soul como fruto de um projeto ousado, que segundo ela é uma nova maneira de ver e ouvir a música reggae, que sempre esteve presente em sua vida. Formada pelos músicos Marinna Rodrigues no vocal, Ricardo Baya na guitarra, Miguel Sampaio no baixo, Emerson nos teclados e Daniel Grossman na bateria. O objetivo da banda é levar mensagens positivas, de amor e felicidade para as pessoas. E assim quebrar o preconceito em relação a este estilo musical tão melódico e apaixonante.

O show deste sábado é especial por ser o último antes do período de recesso da banda, que está com seu álbum em processo de finalização no estúdio, e a vocalista Marinna Rodrigues se prepara também para o nascimento do seu terceiro filho.

Sobre Marinna Rodrigues:
Natural de Belém do Pará, veio para Natal/RN aos dois anos de idade e começou a cantar ainda criança junto com sua irmã gêmea Manuela Rodrigues. No fim dos anos noventa iniciou sua carreira como cantora na banda “Delta 9, com destaque para a participação em uma das primeiras edições do festival Música Alimento da Alma – MADA, aonde concedeu entrevistas à importantes redes de telecomunicação – como a MTV, Multishow, etc.

Com o fim do “Delta 9”, Marinna entrou para uma banda composta somente por mulheres chamada banda “Electra. Em paralelo a esse trabalho, a cantora começa a atuar em bandas baile e conhece a grande escola musical das orquestras. Em 2009, participou do programa Ídolos, da Rede Record, onde conseguiu ficar entre os TOP 30 e classificar-se para participar do programa. Após a sua participação no reality show, continuou com seu trabalho em festas privadas, clubes, casamentos, formaturas e shows fora da cidade.

Em 2011 foi convidada a participar da gravação do DVD da banda Rastafeeling Reggae, onde se encontrou musicalmente permanecendo no grupo por 3 (três) anos como vocalista ao lado de Allan Negão.

Em 2015 Marinna retomou a sua carreira com um novo projeto: o “Marinna & Faya Soul”, que segundo a cantora é uma nova maneira de ver a música reggae, que sempre esteve presente em sua vida.

Serviço:
Show “Marinna & faya Soul”
Data: 30/07/2016
Hora: 17h
Couvert: R$ 8
Local: Old Five Restaurante – Ao lado do Morro do Careca – Praia de Ponta Negra
Abertura: DJ UnoParaTodos
Participações: Allan Negão e Manuela Rodrigues
Informações: 84- 98844-0004

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP