Tem samba com gosto potiguar e de graça nesta quarta em Petrópolis

Após completar um ano de atividades o projeto cultural Clube do Samba Potiguar adequa a sua proposta para atender melhor ao seu objetivo fim: “Os convidados interpretarão apenas composições de autores potiguares a partir de setembro, pois percebemos que ainda são poucos os artistas que preferem a arte local quando são convidados para participar de nossa roda”, explica uma das organizadoras do projeto, a cantora Andiara Freitas.

Este mês o Clube receberá os sambistas Denício e Buluka e ambos interpretarão quatro canções cada um, todas elas de artistas do Rio Grande do Norte. Conheça Denício e Buluka:

DENÍCIO nasceu em Natal e começou carreira artística nos anos oitenta como percussionista por influência de seus pais. Ele integrou os grupos Sublime Tentação, Nosso Samba e Nós do Beco e atualmente é uma das vozes principais do grupo Velha Guarda do Samba.

BULUKA (ou Nega Buluka) é natalense e cantora autodidata. Sua carreira começou há mais de 10 anos, fazendo participações em rodas de samba, e continua assim até hoje. Ela já integrou grupos de samba em Natal – Sublime tentação e Brisas do tempo – e já participou de festival de música, como o MPBeco – fez backing vocal para o Mestre Zorro na defesa de uma composição dele.

O encontro de Denício e Buluka com o Clube do Samba Potiguar será na quarta-feira, dia 14 de setembro e acontecerá no Mercado de Petrópolis a partir das 19h. Os convidados participarão de uma roda que contará com a presença do Mestre Luiz, Andiara Freitas, Melé, Pedro Neto, Marcílio Freitas e Mestre Zorro. A entrada continua gratuita

.

SERVIÇO
Clube do Samba Potiguar recebe Denício e Buluca
Quando: Quarta-feira, 14 de setembro de 2016, entre 19h e 22h
Local: Mercado de Petrópolis, Av Hermes da Fonseca, s/n, Petrópolis, Natal/RN
Informações: 84 98114 7400

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP