Terreneiros, os deuses te saúdam

Chororô grande na imprensa com a iniciativa da Procuradoria Geral da União de pedir de volta os terrenos da Via Costeira. Mas o que os jornais locais não querem discutir está muito bem exposto neste artigo de Carlos Linneu. Confiram.

***

Uma das poucas coisas organizadas no Rio Grande do Norte é o famoso lobby dos terreneiros da Via Costeira de Natal. Ágil, tentacular, inteligente, mobilizador e cruel.

aqui

Do editor

Fui no Google atrás de uma foto da Costeira e encontrei texto do sociólogo Edmilson Lopes, que também trata dessa questão:

aqui

Jornalista, com passagem por várias redações de Natal. Atualmente trabalha na UFPB, como editor de publicações. Também é pesquisador de HQs e participa da editora Marca de Fantasia, especializada em livros sobre o tema. Publicou os livros “Moacy Cirne: Paixão e Sedução nos Quadrinhos” (Sebo Vermelho) e “Moacy Cirne: O gênio criativo dos quadrinhos” (Marsupial – reedição revista e ampliada), além de várias antologias de artigos científicos e contos literários. É pai de Helena e Ulisses. [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × quatro =

ao topo