Thabata Lorena na Casa da Ladeira neste sábado, 17

Neste sábado, dia 17, a partir das 18 horas, no Centro de Cultura Popular Casa da Ladeira (Rua Passo da Pátria, 60 – Cidade Alta. Em frente a quadra da Casa do Estudante), será realizado o show da cantora maranhense Thabata Lorena (foto de Luis Ferreira), e ainda apresentações de Coco Rodado, Turimã e Pretta e Ariadna Medeiros. Entrada a 10 Reais.

A cantora maranhense Thabata Lorena mistura  rap com elementos da musica popular brasileira, cocos, aboios, repentes e maracatus se somam as  letras de rap, num equilíbrio sonoro único e experimental. Radicada no Distrito Federal lançou seu  primeiro DVD o álbum Novidades Ancestrais ao vivo em junho de 2017,  fruto de 13 anos de caminhada.

Sem abrir mão de ser contundente em suas composições a rapper fala sobre negritude, contemporaneidade, empoderamento feminino, política e espiritualidade. Em seu repertório autoral,  apresenta as musicas do álbum Novidades Ancestrais em novas versões com musicas inéditas e novas parcerias.

O show promete levar o público a se entregar, dançar e refletir. Considerada revelação do Distrito Federal recentemente gravou participação no DVD Mumm-Ra Hing Tec do rapper GOG, que será lançado em 2018. Atualmente se prepara pra uma circulação nacional onde visitará pela costa, brasileira 13 estados divulgando seu mais recente trabalho.

Comments

There is 1 comment for this article
  1. Rousi 16 de Fevereiro de 2018 15:01

    Gratidão pela matéria!

    Solicitamos apenas a correção do nome do Coco no texto.

    O grupo é Coco Rachado e não Coco Rodado.

    Agradecemos demais pela divulgação!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP