Thazya Regina lança EP sobre a luta contra o isolamento

Thazya Regina usou o medo e a angustia da pandemia para compor as três faixas do EP “Em Casa” (Frika Records), lançado nesta quarta-feira (20) nas redes digitais da cantora e compositora.

As canções trazem sentimentos aflorados durante o isolamento, sintomas do transtorno de ansiedade, como insônia, medo, insegurança e a tentativa de conviver com essas sensações. Um desabafo, um grito de dor e cansaço com o momento difícil.

As músicas foram gravadas na casa de Thazya Regina, em formato voz e violão. Cada música vem acompanhada de um vídeo produzido na casa da artista.

Na primeira faixa, “Insônia”, a história de uma pessoa ansiosa, com dificuldade para dormir, que absorve os problemas do mundo, as tragédias diárias mas que apesar do sofrimento, busca paz e o apoio de quem entende desses sentimentos de medo e angústia.

Em “Busca”, a segunda faixa, a de melodia mais feliz do EP, paz e resiliência em momentos de crise. “Não olhe pra trás, só respira e vai”.

Enquanto a faixa-título, “Em Casa”, é uma mensagem de esperança, em que Thazya fala em “se conhecer na solidão”, sobre se fortalecer e não aceitar a vitória do medo, em combater “o silêncio que tomou contar do meu ser”.


Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo