Três lançamentos de livros nesta quinta-feira em Natal

Por Woden Madruga

Novembro, mês bom de livro. Semana que passou houve a Festa Literária da Praia de Pipa, a Flipipa. Esta semana registram-se não sei quantos lançamentos de livros na capital. Viva! Hoje, por exemplo, temos três lançamentos e amanhã, fechando o firo, mais um. Vejamos os lançamentos de hoje.

Às 17 horas, o cônego José Mário estará na Livraria Nobel, da rua Potengi (quase esquina com a Afonso Pena) autografando o seu Necrológio de Dom Nivaldo Monte.

Um pouco mais tarde, coisa das 19 horas, o professor, ex-deputado e ex-secretário de Educação, João Faustino Ferreira Neto, lançará o livro Eu perdoo, num ato que acontecerá no Salão de Eventos Cardeal Sales, ao lado da Igreja de Santa Terezinha, no Tirol.

Na mesma hora, a poeta Rizolete Fernandes, agora estreando na crônica, lançará Cotidianas. Será na sede da Academia Norte-Rio-Grandense de Letras, em Petrópolis (Rua Mipibu, 443).

Amanhã, então, será a vez do fotógrafo Fernando Chiriboga lançar o livro-álbum, Caminhos do Sertão e Mar, sete da noite, na Livraria Saraiva, do Miduei.

Em dezembro tem mais. Viva!

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Lívio Oliveira 29 de novembro de 2012 10:20

    Estarei, com certeza, no lançamento da minha amiga Rizolete.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo