Trupe do Elefante desembarca no Litoral Sul do RN

O projeto Conexão Elefante Cultural – Etapa Estadual retoma as apresentações e estaciona seu caminhão itinerante nos próximos dias 15, 16 e 17 de janeiro em três localidades do Litoral Sul do RN, sendo estas: Baía Formosa, Pipa e Goianinha, respectivamente. As apresentações são gratuitas para toda a comunidade.

O Conexão Elefante Cultural leva “pitadas” de cultura para o público, através de um caminhão itinerante customizado e tecnicamente adaptado para a montagem de exposições de livros infantis e adultos, espaço para leitura, dança e circo. A programação é executada através dos espetáculos: Cia de Dança do Teatro Alberto Maranhão – Gonzagando; Grock Entretenimento – Monocirco e Contação de História: Celina Arte e Educação/Trotamundos Cia de Artes – Era Uma Vez.

Com patrocínio da Cosern, através da Lei de incentivo à cultura Câmara Cascudo do Governo do Estado do Rio Grande do Norte e Fundação José Augusto, e apoio do SESC e realização do Espaço Vivo e Natal Cultural, o Conexão tem como desígnio principal, desenvolver ações nas áreas das artes cênicas (dança e circo) e literária e, claro, levar a cultura aos quatro cantos do estado, por meio da valorização dos artistas locais do segmento de dança e teatro, além de impulsionar o hábito de leitura para todas as faixas etárias.

Serviço

Litoral sul do RN:
15 de janeiro: Baía Formosa
16 de janeiro: Pipa
17 de janeiro: Goianinha

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo