Um Presente de Natal duplicado

Notícia boa. Dessas que agradam gregos, troianos, atenienses, persas e babilônicos. O espetáculo Um Presente de Natal será apresentado na Zona Norte durante quatro dias seguidos – um verdadeiro presente à população daquela região e um reconhecimento aos artistas e produtores deste que é o auto natalino mais tradicional da cidade.

Inicialmente as apresentações seriam apenas nos dias 26 e 27. O Governo do Estado – que firmou parceria com a prefeitura na promoção do auto em Mirassol – entrou na jogada e comprou mais dois dias de espetáculo na Zona Norte, até então bancado apenas pela prefeitura.

Agora, de 26 a 29, às 19h, a Praça Iapssara Aguiar, no conjunto Santa Catarina (próxima ao Nordestão), receberá a mesma estrutura oferecida em Mirassol em quatro dias de apresentação. Parabéns a Diana Fontes, diretora geral do auto. Soube que o Governo patrocinou porque a governadora assistiu ao espetáculo e ficou emocionada.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP