União Brasileira de Escritores lança prêmio literário

A União Brasileira de Escritores do Rio Grande do Norte (UBE/RN) lançou a primeira edição do prêmio literário “Escritor Eulício Farias de Lacerda”. O objetivo é premiar os autores potiguares ou, sendo de outros Estados, vinculados à UBE/RN, em trabalho na modalidade “prosa”, sobre pessoas, natureza ou costumes prevalentes na cultura do Rio Grande do Norte.

O local das inscrições e entrega dos trabalhos é na sede provisória da UBE/RN, localizada na rua Padre Manoel, esquina com a rua D. Pedro I, no prédio do Memorial da Justiça Desembargador Vicente Lemos, no horário corrido de 8h às 16h, até o dia 30 de setembro de 2011.

A premiação será da seguinte forma: a) Premiação em dinheiro: 1º lugar: R$ 1.000,00 (mil reais); 2º lugar: R$ 500,00. b) Premiação de publicação em livro do trabalho vencedor (editoração pelo selo “Nave da Palavra”), com tiragem de 300 exemplares. Os premiados receberão diploma com a referência da sua colocação.

Trabalhos e autores vencedores serão conhecidos na cerimônia de premiação, prevista para ocorrer em outubro de 2011, por ocasião do IV Encontro Potiguar de Escritores (IV EPE), com a presença de todos os finalistas.

As condições para a participação no concurso obedecerão aos termos do regulamento afixado no quadro de avisos da UBE/RN e o pedido de inscrição implica na aceitação plena do regulamento, que também pode ser acessado no site www.ubern.org.br Informações outras pelo fone 3616-6513.

Comentários

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 3 =

ao topo