Unimed Natal Cultural apresenta projetos pré-aprovados para 2014

Com mais de 70 propostas inscritas, o edital Unimed Natal Cultural 2014 concluiu as suas etapas de avaliação e apresenta os projetos pré-aprovados para esta edição. Este ano, 320 mil reais serão investidos pela Unimed Natal por meio da Lei de Incentivo à Cultura Djalma Maranhão. É importante que os novos projetos contemplados estejam aprovados no edital 2014 da lei municipal até o próximo dia 10 de novembro. Os contemplados foram:

A Lenda do Trapezista Cego
A Paixão de Cristo
Ação Leitura
Coral Natalino
Gira Dança 10 Anos
Musical O Primeiro Milagre do Menino Jesus
Opera Carmem
Seu Sol, Dona Lua
Sol Vermelho – Pedro Mendes

Objetivando valorizar ações de êxito e que tiveram avaliação positiva em 2013, esta edição do Unimed Natal Cultural contemplará, ainda, através de “Carta Convite” e dentro da lei de incentivo, as mais bem sucedidas concepções culturais. São elas: Pôr-do-Sol do Pontegi, Feira de Livros e Quadrinhos de Natal (FLIQ), Encontro Nacional de Dança, Música No Ar, Natal Instrumental e Som da Mata.

Acredito que música, literatura e esporte são ansiolíticos dos mais eficazes; que está na ralé, nos esquisitos e incompletos a faceta mais interessante da humanidade. [ Ver todos os artigos ]

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP