Vai ter Carnabeco, sim senhor! Confira horários, programação e informações prévias do Pratodomundo

O carnaval fora de época do Beco da Lama, sem cordões nem amarras e fortíssimo concorrente a esvaziar o sábado de Carnatal, enfim, adiantou horários e programação. Até porque é básica. A bandinha de frevo com 12 músicos está confirmada, apesar dos muitos compromissos dos músicos com atividades paralelas neste fim de ano recheado de eventos municipais. A concentração acontece nas proximidades do Bar de Nazaré, a partir das 17h. Após o esquente, percurso rápido até o Espaço Cultural Zé Reeira, com chegada por volta das 18h30 e com frevo rolando até o início da programação musical, com apresentação da Velha Guarda do Samba, a partir das 19h – o samba, uma iniciativa particular organizada por Harryson Magalhães, fora da programação da Samba.

Essas informações foram passadas pelo presidente da Sociedade do Beco, Dorian Lima. Perguntei ainda sobre o Pratodomundo (na verdade, a intenção inicial, desde o início da semana e com tentativas, era uma entrevista completa!). Dorian adiantou que segunda-feira tratará do evento. No momento ele se dedica ao Carnabeco e ao show em homenagem a Dorival Caymmi, que ele produz. Por hora, o Festival Gastronômico do Beco da Lama ainda carece de definições na programação, na premiação e no preço combinado dos pratos concorrentes. As datas serão dias 13 e 20 de dezembro. Salvo engano a adesão foi de apenas oito bares. O Bar de Nélio até já tem o prato concorrente no cardápio. Segunda-feira Dorian me passará as últimas definições do evento.

Foto: Alex Gurgel/2012

Comentários

There is 1 comment for this article
  1. Cavalcante Leandro 5 de dezembro de 2014 18:11

    O dia do samba organizado pela turma do samba não da samba foi sucesso e achei massa ver as caras dos diretores da samba putos com o sucesso de uma turma do Beco que não pensa só em ganhar dinheiro..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo