Vai ter samba de Ary Barroso a Chico Buarque no Zé Reeira neste sábado

O mês é junino, mas para ouvir boa música, todo dia é dia, todo santo ajuda e todo arraiá que se preze, pode dar samba também. É o que promete a cantora Laryssa Costa, que se apresenta neste sábado (25), no Espaço Cultural Ruy Pereira.

No show, Laryssa reúne o melhor da canção brasileira e interpreta alguns dos ritmos mais tradicionais do país. Um passeio musical pelo Brasil de Ary Barroso, Sivuca, Chico Buarque, Pixinguinha e até o velho Gonzagão, em homenagem aos festejos juninos.

Quem conhece, sabe que a cantora dá show de versatilidade e irreverência. Ela incorpora, encena, dramatiza e demonstra que é capaz de transforma-se em muitas, em outras. Entusiasta do gênero suburbano mais autêntico do Brasil, Laryssa comenta que apresentará também músicas do seu novo trabalho, o que inclui chorinhos cantados, inéditos e autorais.

“Oxalá, temos uma grande interprete do nosso Choro Potiguar, e tão brasileira: Laryssa Costa! Dá gosto de ver esta artista em cena, melodiando e sincopando sambas, maxixes e choros com graciosidade e alegria”, disse Carlos Zens referindo-se ao trabalho da cantora.

O evento acontece sábado, ás 18h30 e conta ainda com a participação da cantora Eymar Fonseca, que é filha da rainha do chorinho Ademilde Fonseca, os cantores Rafael Barros & Tiago Landeira, que acompanhados do guitarrista Toni Gregório fazem uma pequena incursão na obra de Chico Buarque, a instrumentista orquestral e camerista Kelly Cristina fazendo um número de violino e o cantor Zeca Santos do Samba do Zé.

A entrada é gratuita.

CRÉDITO DA FOTO: Franklyn Levi
(Carlos Zens e Laryssa Costa reconstruindo o “Tico Tico no Fuba” do Zequinha de Abreu e “Dinorá” do Pixinguinha)

Comments

Be the first to comment on this article

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP