Vaidade de lá e de cá

“Pois é, Carlão!

Como sempre, texto (e contexto) dos melhores.
Para sua tranquilidade, fuja de doutores da USP, doutores físicos, bibliófilos, poetas porróias e imortais do Silogeu Potiguar.
Abraço, Laélio (sic)
http://feriasnoinferno.wordpress.com/2011/03/24/vaidade/#comments

Caros colegas,

O post de Carlão acima mencionado e comentado é primoroso. O post fala de preferências e de vaidades.

Presente em todo lugar e aqui comentado por mim ( antes de ter lido esse post do Carlão no seu fériasnoinferno. Achei curioso esse comentário do Laélio compartilhado por outros ) no que se refere à vaidade na terrinha ). Será que todos não temos um pouquinho de vaidade? O que será que eu fiz para merecer esse tratamento de Laélio? Por que as pessoas precisam fugir de mim e do colega Marcos dentre outros poetas porróias e imortais do silogeu Potiguar (sic) ?
Seria bom ter o respaldo dos colegas leitores para saber até que ponto estamos sendo vaidosos (sic ) e inconvenientes.

ps. Outra coisa que me deixou preocupado foi com relação á preservação de nossa memória. Eu, como outras pessoas, gostariam de ter registrado a memória do nosso blog em terra de tão curta memória. Fico doente quando perdemos um conteúdo. Já perguntei como fazer para fazer um backup dos dados e, recentemente, o Nicolau respondeu que é fácil. Tácito diz que não tem tempo nem saco para fazer. Eu gostaria muito de ter preservada essa linha história e fico triste de não ser esse o sentimento de todos. Nem todos mantêm o mesmo carinho e envolvimento com o blog. Mesmo que para alguns esse envolvimento esteja revestido de vaidade.

Físico, poeta e professor [ Ver todos os artigos ]

Comentários

Há 12 comentários para esta postagem

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 − 10 =

ao topo