Valeu a pena

Por Belchior Vasconcelos

Oreny Júnior,somente hoje,li seu comentário a meu respeito.Fiquei feliz por lembrar uma paixão antiga: a leitura.Sua informação é verdadeira,ainda tenho esse hábito,quando a espera de alguma coisa,procuro ler.

Ainda bem que nessa época não existia o PT,a revista Veja ainda não havia sido demonizada,nem constava no index do partido.Havia uma censura a imprensa que o PT que resgatar.Ser crítico do governo era subversivo,hoje sobre a batuta do PT é ser reacionário,de direita,o PT é dono da verdade.

Talvez,quem sabe,os meus”deveres”tenham contribuido para você ser um poeta. Será que foi coincidência você adquirir Os Cânticos de Erza Pound, um volume que foi meu?Será que foi coincidência nosso encontro,nesse momento que o o Brasil precisa rejeitar o pensamento único, um vez que a unanimidade é o caminho mais curto para o autoritarismo?

Mesmo com minhas limitações valeu o meu trabalho.”Tudo vale a pena,quando a alma não é pequena”. O sucesso de um ex-aluno é gratificante para qualquer professor.

Gostaria ter um encontro com você.

Um abraço.

Comments

There is 1 comment for this article
  1. Oreny Júnior 18 de Outubro de 2010 15:37

    Mestre
    Estarei em Natal somente no final do ano, passar o período de festas natalinas, hoje estou em Três Lagoas – MS, na ampliação de uma termelétrica, mas a família mora em Natal. Segue meu contatos telefônicos: 84 96068957, 67 81345635. Meu e-mail: orenyjunior@yahoo.com.br e o meu blog está linkado com o SP, orenyjunior.blogspot.com
    Abraços fraternos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Go to TOP