Vamos anexar o Brasil ao Nordeste

Por Gustavo de Castro

Dona Teresinha foi assaltada hoje. Deve ter sido por algum nordestino. Também hoje, no ônibus, soltaram um pum fenomenal e eu logo gritei: “nordestino safado, fedido! Vá peidar lá em São Paulo!” Agora mesmo tá neblinando aqui. Acho que é porque não chove no Nordeste. Se cruzar com nordestino na calçada, faça o sinal da cruz. Eles votam em mulheres.

Comentários

Há 2 comentários para esta postagem
  1. Gustavo de Castro 5 de novembro de 2010 16:10

    ow, civone, que delícia este seu comentário, obrigado. é dificil msm este momento, mas é importante não perdermos a delicadeza, né? algo que está faltando bastante. beijos, gustavo

  2. Civone Medeiros 5 de novembro de 2010 4:06

    Perfeito Gustavo!
    Isso dá para um Curta EtnoGráfico… Um ‘Doc’ Memória… Dá para fazer uma Marchinha Histórica…

    Dá para Lembrar que um Dia o Brasil será Melhor se cada um – de nós/Centro-Oeste-Nordeste-Norte-Sudeste e Sul-nascidos quase todos qual vira-latas de tanta mistura difusa de raças… nascidos dessa mistura-salada de sangues, entnias e passados tivesse a chance e o fomento a uma educação para a Memória Histórica. Amor – Mundi – próprio vem com reflexão, respeito… E aquela ‘velha olhadinha para trás’… Há quens muitos que sequer se enxergam… O caminho para evoluir só fica maior… Atropelado…

    Ah, de tudo, gostei por demais do título!

    Abçs,
    ^cm

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ao topo